26 de nov. de 2012

Aviso!

Mosh, mosh, minna-san!!

Eu podia ter deixado para depois, mas eu estou muito ansiosa para contar pra vocês: Próximo ao final de ano, eu e a Paula vamos fazer o primeiro vídeo do site!! ^.^
Eu sei... Faz tempo que eu prometi um canal no youtube, vídeos nossos e tals. Mas eu queria que o primeiro vídeo fosse especial, então eu deixei pra fazer quando eu estivesse junto da Paula. E já que ela é minha prima, ela vem passar o final de ano aqui na minha casa, e então faremos um vídeo pra vocês!! YEY!!

Acho que primeiramente vamos responder via vídeo todas as perguntas que vocês nos mandaram pelo ask.fm e se quiserem perguntar, podem ficar a vontade para perguntar aqui nos comentários. As perguntas podem ser sobre QUALQUER coisa, desde que pasta de dente que a gente usa até o sentido da vida. :P

Kissus,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não xingar
- Não ficar reclamando
- Ser gentil